Não tem conseguido se abrir, não está conseguindo se expressar..... Da sinais confusos que hora parecem investidas e hora corta o clima. Queria deixar ele a vontade para se abrir, pra falar o que tem sente, o que quer e se mostrar sem reservas como ele sempre se mostrou. Essa situação está acontecendo com ele há alguns meses e antes ele não era assim, era fácil e descomplicado. Nossa comunicação é por rede social então o olho no olho não rola pra quem pensou em dizer isso.
Enfim, o que me sugerem??

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
23/01/2017 21h06
Você não pode fazer nada, ele precisa de ajuda psicológica
23/01/2017 22h42
Não cobre nada. Deixe ele falar o que sentir vontade... isso basta.
23/01/2017 20h58
Não vou gastar meus neurônios nisso, haha. Olha você gosta dele?
anônimo
23/01/2017 21h00
Qual situação de perigo?
anônimo
23/01/2017 21h06
Sabe o que é estresse pós-traumático? Ele não estar bem, e isso é evidente.
Talvez ele precise de alguém que o ouça e lhe dê dicas de como contornar a vida após esse trauma.

Ele tá deprimido.
Tente não ser exigente nem mesmo julgar-lo pelo seu jeito de agir, que logo ele se abre e volta ao normal :P
anônimo
23/01/2017 22h22
complicado....
23/01/2017 22h40
Na boa... sem olho no olho não rola.
anônimo
23/01/2017 22h42
Ah não , n quero nem ler .
23/01/2017 23h30
Se passou por uma situação grave, deve ta com estresse pós-traumático, não tem nenhuma resposta que possa solucionar o problema dele aqui, só com o tempo ira melhorar, principalmente se for com ajuda de um psicologo..
24/01/2017 10h52
@dama-da-noite Mostra que você quer ouvir ele, que quer ele passe o sentimentos dele para você, mostra interesse... e de apoio o tempo todo... olho no olho não dá, mais fala ''queria está ai para te abraçar''. Essas coisas... saca?!
anônimo
24/01/2017 13h46
esquece isso
anônimo
24/01/2017 14h51
é difícil entender as pessoas muitas vezes, todos nos reagimos deu ma forma porque temos comportamentos diferentes, mas as diferenças sempre vão existir, procurem se conhecerem melhor, e para isso, nada melhor que um bom diálogo...talvez esse seja um período conturbado que ele esteja passando, há uma virtude que poucos tem, a paciência, seja paciente, ame-o, alegre-o...e quando todo esse momento passar, ele saberá que você fez parte desse momento e esteve com ele sempre, e tenho certeza que saberá retribui-la.
anônimo
24/01/2017 19h17
Sabe que ele passou por situação de perigo, logo gerou um estresse, trauma, trava psicológica nele. Se realmente gosta dele, terá de ter paciência e entender o lado dele. Não creio existir uma fórmula para falar com ele e fazê - lo falar tudo que sente e pensa de forma tranquila e que não o deixe sob tensão. A questão que vejo é tempo mesmo. Se não for possível um olho no olho agora, deixe claro da sua parte que realmente gosta dele, se for o caso, e diga isso aos poucos, para evitar qualquer tipo de pressão sobre ele.
elas respondem
24/01/2017 11h38
Acho que a melhor coisa é você não tocar no assunto e agir como antes. Não fica cobrando que ele se abra (sei que as vezes é difícil), deixa ele no tempo dele. Faça ele rir, faça companhia, é melhor do que querer que ele desabafe.