Você pode ser a pessoa mais "namorável" e "casável" do mundo, ser incrível mesmo, mas se o homem/rapaz simplesmente NÃO QUER E NÃO É boa gente ele simplesmente nunca vai enxergar ou valorizar isso. As pessoas agem de acordo com o que ela mesma carrega dentro dela, muitas vezes independe de coisas externas (como o quão incrível é a mulher). Por isso não adianta nada certas táticas pra encantar, tentar segurar, fazer joguinho, ou até mesmo tentar ser super boa na cama pra prender como algumas fazem... No final de tudo o que vai decidir a seriedade que o homem vai ter ou não é o que ele mesmo pensa da vida e de relacionamentos.
Não é mesmo?

elas perguntam
11 12
eles respondem
12/05/2022 22h09
Sim, do contrário também é válido.
anônimo
12/05/2022 22h12
12/05/2022 22h28
Seja mais fria e calculista.
rns
12/05/2022 22h08
Certíssima
12/05/2022 22h14
Isso vale pra todo mundo,não é só pras mulheres não,homens tambem tem que pensar nisso em relação a elas
anônimo
12/05/2022 22h51
A questão principal você não falou que é: MULHERES GOSTAM DE HOMENS ASSIM, CAFAJESTE, QUE TRAI, ZE DROGUINHAS...
31/05/2022 12h00
Mulher só é casável se for virgem.
19/05/2022 09h55
Nunca percebi, é coisa da sua cabeça.
anônimo
31/05/2022 11h58
Mulher pega quem ela quiser e casa com quem consegue!
anônimo
12/05/2022 22h13
Sim vc está certa
anônimo
31/05/2022 12h17
Bom saber.
elas respondem
12/05/2022 22h11
Sim, por isso é uma péssima ideia insistir em um relacionamento, pois ele deve ser fluido. Ao primeiro sinal de q a pessoa não está na mesma vibe, pula fora
anônima
12/05/2022 22h12
Sim, já cheguei a essa conclusão, assim como cheguei a conclusão de que ninguém é obrigada a te querer só porque você é maravilhosa, as vezes a outra pessoa também pode ser uma pessoa incrível que está em uma fase diferente da sua ou procura por uma pessoa diferente e isso não diminui o quanto você é maravilhosa, foda pra cacete, e um monte de coisas. É a vida. O importante é se respeitar o suficiente para não ficar em um lugar ao qual você não pertence.
12/05/2022 22h16
A maioria das pessoas querem um relacionamento apenas para sanar suas próprias necessidades. Seja ela carência, sexo, companhia, status .... Por isso não importa o quão incrível o outro seja, mas, o que ele pode te proporcionar.
12/05/2022 22h19
Sim, as vezes vc pode ser uma pessoa maravilhosa e tudo mais, mas se a pessoa não te querer e não gostar de vc, isso cai por terra, não vale de nada pra ela, mas você continua sendo foda (mas não pra essa pessoa)
anônima
31/05/2022 12h09
Concordo completamente
anônima
31/05/2022 12h08
Exato, mas isso se resolve na conversa antes do relacionamento, e não dando pro cara toda vez que ele quiser e se apaixonando.
anônima
31/05/2022 11h59
Sim. O inverso também se aplica.
31/05/2022 11h51
Sim, concordo. É tão óbvio isso mas poucas pessoas tem esse feeling de entender.
12/05/2022 22h21
Acho que você estava sendo super incrível, dando tudo de si em todos os sentidos possíveis pra um cara e ele não te devolveu isso como você esperava, agora tá dizendo que a culpa disso é por ele "não ser boa gente".

Cara, na boa, ninguém é obrigado a nos amar por mais que sejamos a pessoa mais maravilhosa desse mundo. Não é assim que o amor funciona, ou acontece ou não acontece independente do esforço que a gente faça. Aceita isso e parte pra outra até encontrar alguém que se apaixone de verdade. É a vida. É justo? Não sei, mas culpar o homen/mulher por não sentir o mesmo... infantil.
anônima
12/05/2022 22h15
concordo com tudo, linda.
anônima
12/05/2022 22h12
Isso é mais cristalino que água.