Olhe, eu gosto de homem com cara de homem, com traços fortes, não com sobrancelha desenhada. Por exemplo, este cara aqui, ele é MUITO bonito, mas não curto toda a vaidade dele
https://www.instagram.com/flegondavid/
anônima
23/01/2017 21h39
Gosto de homem que se cuida, mas se passa mais tempo preocupado com isso do que eu dispenso.
23/01/2017 21h46
Mt metrossexual não! Se cuidar é mt bom pra ambos os sexo. Mas dividir creme de corpo, de cabelo ninguém merece.
anônima
23/01/2017 21h46
Olha, prefiro homens q se cuidam sem exagero, não curto muito metrossexuais, mas por uma infelicidade to caidinha por um. Q droga.
anônima
23/01/2017 21h51
Já namorei com um metrossexual.
Não vejo problema.
anônima
23/01/2017 22h05
Nada em excesso.
23/01/2017 22h52
Metrossexual não faz meu estilo, mas tem mulher que adora.
24/01/2017 20h05
Gosto de homem vaidoso, limpinho, bem vestido e tal, mas sem frescura, tipo sobrancelha que parece desenhada é ridículo.
eles respondem
anônimo
23/01/2017 21h33
Não sendo fedorenta
anônimo
23/01/2017 22h01
Acho que a vaidade é importante sim, e é muito mais facil se apaixonar por uma mina que se cuida, ou seja ela tem cuidado com o seu cabelo , as unhas pintadas , maquiagem não importa tanto assim, mas a parte do cabelo acho bem importante, para mim e com certeza para muitos homens o cabelo é uma das coisas que mais chama a atençao na garota, só não ganha da bunda , dos seios e dos olhos.
anônimo
24/01/2017 19h40
a garota que eu gosto se veste humildemente e não usa maquiagens , acho ela bem linda . ela só usa aquelas calças jeans basicas com uma camisa basica e deixa o cabelo solto e pronto .
anônimo
24/01/2017 19h46
Gosto de mulheres assim