Ficamos a primeira vez hoje, ele quis pegar na minha bunda e coxas, conversamos sobre quantas pessoas tínhamos ficado. E eu me surpreendi pq ele perguntou se todas as minhas ficadas eram como a nossa, de só rolar beijos. Eu disse a ele que não fazia sexo com ficantes. Perguntei a ele sobre o que ele tá querendo no momento e ele disse que tá de boa, caso encontre alguém legal pode namorar, se não encontrar td bem. Ele continuou falando cmg hj a noite, acho que gostou.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/05/2022 23h21
Acho que ele só quer fazer sexo e depois dar o fora
13/05/2022 07h23
Eu entendo ele, é uma pergunta pra provavelmente ver até onde ele pode chegar, quando vocês tiverem nos amassos e tals, esse trem de não fazer sexo com ficante pra alguns pode frustrar, principalmente se o cara não souber disso antes, achei que ele perguntou duma forma respeitosa, agora tem que ver se isso não vai afetar a ficada de vocês ne.
anônimo
13/05/2022 07h27
Ele quer te conhecer melhor, isso inclui intimidades.
Mas tu pode colocar limites. Se quiser.
elas respondem
anônima
13/05/2022 08h50
Ele só quer sexo com vc...
anônima
13/05/2022 08h56
Continue conversando e ficando com ele mas sempre atenta. Não acredite no que ele diz, sim no que ele faz.