o que te dá ânimo pra enfrentar um dia após o outro, qual é o motivo que te faz levantar e pensar: "é uma boa ideia viver hoje de novo".

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
13/05/2022 01h28
Minha vida tá difícil, sinceramente acho que tô levando porque suicidio é pecado
13/05/2022 05h42
no final do ano passado eu tava no fundo do poço, e eu realmente tava panejando me matar. talvez não seja muito bom, mas única coisa que me manteve viva era pensar "só mais um dia". não tenho nenhuma coisa grande que me motive a viver, mas só alguns momentos do cotidiano são suficientes pra me fazer não querer desistir ainda. comer alguma coisa que eu gosto enquanto assisto minha série favorita, brincar com minha cachorra, rir até a barriga doer... são coisas simples que eu não quero perder.
anônima
13/05/2022 00h14
Eu cheguei no fundo do poço e decidi fazer uma transformação pessoal ao invés de acabar com tudo.

Foi isso que me salvou e me deu ânimo pra viver, senão iria estar morta.
13/05/2022 00h18
Minha mãe, minha irmã, e meu pai. Ele amava viver e infelizmente não teve essa oportunidade.
13/05/2022 01h20
A esperança de dias melhores, o foco na minha evolução como ser humano e os momentos de alegria que não podem ser comprados ou substituídos.
13/05/2022 01h27
Às vezes eu não tenho nada que me motiva a estar viva. No geral eu nunca fui uma pessoa totalmente feliz. Mas sabe?
No fundo eu ainda tenho esperança de que dias melhores virão.
Você não está sozinho, nós todos temos uma vida de merda praticamente e só nós sabemos o que passamos e como nos sentimos. Não desista de você!
anônima
13/05/2022 03h18
Mesmo na fase ruim que estou... o único ânimo que tenho para continuar a viver, é lutar por mim mesma para me manter firme e forte...todos os dias
13/05/2022 03h59
Minha esperança de não reencarnar de novo. Se eu me auto eliminasse com certeza voltaria pra terra novamente e não quero.
anônima
13/05/2022 04h20
Eu tenho mta esperança que vou prosperar e também quero honrar quem me ajudou a chegar até aqui agora, tenho pessoas que me ajudam e torcem por mim, famili, namorado e amigos. Isso que me mantém motivada.
anônima
13/05/2022 04h32
" Não pedi pra nascer, mas já que estou aqui não quero fazer feio."
13/05/2022 05h23
Nada, apenas existo e é isso.
eles respondem
13/05/2022 10h45
Minha familia e a vontade de vencer na vida, tirando esses dois eu não tenho nada