elas respondem
Minha vida tá difícil, sinceramente acho que tô levando porque suicidio é pecado
no final do ano passado eu tava no fundo do poço, e eu realmente tava panejando me matar. talvez não seja muito bom, mas única coisa que me manteve viva era pensar "só mais um dia". não tenho nenhuma coisa grande que me motive a viver, mas só alguns momentos do cotidiano são suficientes pra me fazer não querer desistir ainda. comer alguma coisa que eu gosto enquanto assisto minha série favorita, brincar com minha cachorra, rir até a barriga doer... são coisas simples que eu não quero perder.
Eu cheguei no fundo do poço e decidi fazer uma transformação pessoal ao invés de acabar com tudo.
Foi isso que me salvou e me deu ânimo pra viver, senão iria estar morta.
Minha mãe, minha irmã, e meu pai. Ele amava viver e infelizmente não teve essa oportunidade.
A esperança de dias melhores, o foco na minha evolução como ser humano e os momentos de alegria que não podem ser comprados ou substituídos.
Às vezes eu não tenho nada que me motiva a estar viva. No geral eu nunca fui uma pessoa totalmente feliz. Mas sabe?
No fundo eu ainda tenho esperança de que dias melhores virão.
Você não está sozinho, nós todos temos uma vida de merda praticamente e só nós sabemos o que passamos e como nos sentimos. Não desista de você!
Mesmo na fase ruim que estou... o único ânimo que tenho para continuar a viver, é lutar por mim mesma para me manter firme e forte...todos os dias
Minha esperança de não reencarnar de novo. Se eu me auto eliminasse com certeza voltaria pra terra novamente e não quero.
Eu tenho mta esperança que vou prosperar e também quero honrar quem me ajudou a chegar até aqui agora, tenho pessoas que me ajudam e torcem por mim, famili, namorado e amigos. Isso que me mantém motivada.
" Não pedi pra nascer, mas já que estou aqui não quero fazer feio."
Nada, apenas existo e é isso.