2.11K  24/01/2017 13h43

Conheci um rapaz há algumas semanas, nunca tive contato com ele. Nos conhecemos e por pura coincidência descobrimos que somos da mesma região. Começamos a conversar e gostei muito da personalidade dele como pessoa, só isso.
Trocamos e-mails, até que pedi seu telefone pessoal. Não gostei da sua aparência em si, não faz meu estilo. Mas sua personalidade é magnífica! O que faço? Me sinto mal em tratá-lo dessa forma diferente após conhecê-lo... quero ele bem.

elas perguntam
6 13
eles respondem
24/01/2017 08h36
Na pergunta vc dá a entender uma coisa e nas respostas ao comentário outra. Pq até onde minha vista alcança desenvolver e manter uma amizade independe de "estilo". A aparência não ia obstaculizar isso.
A impressão que tive é que queria algo mais e isso passou ao vê-lo. Isso de certo modo, sob certos aspectos é natural.
Se pelos outros meios vc já indicava apenas amizade não haverá problema algum.
Caso contrário sem dúvida terá mais trabalho e lhe indicar a zona de amizade.
anônimo
23/01/2017 22h31
Nesses apps de paquera tem como ver a foto do cara antes...

Mas o que o cara tem demais?
anônimo
23/01/2017 22h29
Conheceu o cara no tinder e não deu liga aparentemente.. toca o barco.
anônimo
24/01/2017 12h22
Na boa se aparência importasse cego não amava ...Gosta do jeito do cara mas ele é feio por isso não rola...Quebre os paradigmas, pense o contrario e se vc fosse a feia da história não gostaria que alguém pelo menos uma vez fizesse diferente do modelinho de sociedade superficialista: "ELe é muito feio para ela " e daí vai matar o sentimento bom por causa disso ...
anônimo
24/01/2017 13h38
parte para outra
elas respondem
anônima
23/01/2017 22h17
Querer uma pessoa por aparência não vale a pena, se vc gostou dele como pessoa e da personalidade vai atrás! Seja com amizade ou namoro, pq gente assim é difícil encontrar
24/01/2017 13h43
dê uma chance, quem sabe brota um amor aí
23/01/2017 23h16
Já aconteceu comigo também, conheci um cara pela internet e gostei muito do jeito dele, quando ele veio pra minha cidade me ver, fiquei um pouco decepcionada com aparência dele, nas fotos ele era melhor. Mas no final o que prevaleceu foi o jeito dele, ele acabou me conquistando. Então não liguei tanto pra beleza.
23/01/2017 23h24
Trate-o como um amigo querido...
anônima
23/01/2017 23h03
Tu não vai dá uma chance ao cara porque achou ele feio?
E se fosse um bombadão playboysinho FDP cafajeste você daria uma chance?
Beleza não é tudo minha querida, ,o fato de você ter gostado da personalidade dele já seria um ponto para dá uma chance ao cara,mas a decisão é sua né..
Se você não quer não fica iludindo o cara,nem ignorando,termina e pronto.
Boa sorte para você!
anônima
23/01/2017 22h51
Já aconteceu comigo. Ele era bem bacana, mas achei muito feio. É maldade minha eu sei, no caso dele era feiura ao extremo.
23/01/2017 22h35
Como assim você tinha visto foto dele?
23/01/2017 22h30
Já aconteceu comigo, eu ignorei, a pessoa era nada a ver comigo, bem o tipo de pessoa que eu não gosto de conviver
23/01/2017 22h22
Se não te atraiu de cara, pode ser que com o tempo você passe a ver ele de outra forma, por ser um cara legal. Vai mantendo a conversa, se tem algo na aparência que você acha que possa melhorar (sorriso, por exemplo), tem meios de dizer isso indiretamente.
anônima
23/01/2017 22h18
Ja aconteceu isso comigo!!! Me arrependo amargamente de ter conhecido ele.
24/01/2017 09h22
já namorei um feio pq tb me apaixonei pela personalidade. feios têm que ser ao menos legais para ter chance de conquistar, né? durou 3 anos. só depois do rompimento eu descobri o que é transar sentindo atração sexual por alguém.
foda, mas real...
anônima
24/01/2017 11h49
Continua conversando. E depois veja como as coisas ficam. Ele tá pedindo vc em namoro? Acho que não. Então, não fica preocupada com isso.
anônima
24/01/2017 11h53
Dê uma chance, afinal quanto vc tiver uma certa idade vai ficar feia e enrugada mesmo...