Digo em aparência física e corpo também, podem usar o anonimato se quiserem

elas perguntam
13 12
eles respondem
13/05/2022 10h30
Gorda, peito caído (igual de véia) ou muito pequeno, bunda murcha, bigode, cabelo mal cuidado, rosto rechonchudo, pelo no suvaco, muito alta, dente torto ou amarelo, nariz grande, testa grande, pernas e braços cabeludos, pescoço de girafa, e pênis.
anônimo
13/05/2022 10h13
- G0rda ou anorexa ² (gordinha ou magrinha não entram)
- rosto muito masculino
- nariz desproporcionalmente grande
- lábios extremamente finos
- bigode / costeleta que não tira
- quase sem bunda (tô falando literalmente, não é com pouca bunda, é quase sem. Existem exercícios que dá pra fazer em casa e sem pesos pra crescer a bunda)

Isso são algumas características que eu noto mas principalmente a primeira é que pesa mais
anônimo
13/05/2022 08h06
-Gorda ou anorexa
-Bunda plana
-Corpo quadrado,sem curvas
-Nariz desproporcionalmente grande
-Muito alta (+1,75)
-Cabelo que não seja aquele padrão
-Rosto feio no geral (não tem um padrão em especifico)
-Rosto muito masculino
-Rosto muito artificial
-Rosto gordinho

Mas de qualquer forma,independente dessas características,os homens ainda as acharão bonitas.
anônimo
13/05/2022 08h01
O mesmo que torna um homem feio na opinião das mulheres. O conceito de feiúra é muito subjetivo para se colocar em palavras, impossível generalizar que pessoas com traços X são feias ou com traços Y, sempre vão haver excessões.
13/05/2022 13h03
Obesidade
13/05/2022 08h21
Ela não tomar banho, não escovar os dentes, conheço alguns casos assim hahah
13/05/2022 07h54
Olha de corpo a mulher n ter bunda nenhuma , n tou falando de uma bunda pequena eu me refiro n ter nada, de rosto traços desproporcionais.
anônimo
13/05/2022 13h08
Minha opinião o que deixa uma mulher feia e: Ela não se cuidar, n ser vaidosa, não ser cheirosa. Sobre o corpo, nada que uma academia, ou uma pratica de esporte, como ciclismo ou corrida não melhore. Bumbum me chama muita atenção, mas não me importo se tiver um bumbum pequeno. O importante e se cuidar.
13/05/2022 13h07
Quando é gorda demais ou magra demais, cabelo curto com corte parecendo masculino, unha falsa, quando tem jeito de desleixada, quando é desanimada e reclama de tudo.
13/05/2022 12h54
Copiando aqui o @Agiota...

- Gorda ou anorexa
- Musculosa como homem (tipo aquela Gracyane)
- Bunda ou peito reto
- Corpo quadrado, sem curvas
- Cabelo curto como homem (tem que ser muito bonita ou estilosa pra ficar "ok")
- Cabelo crespo muito volumoso (posso até achar estiloso, mas não acho bonito)
- Rosto muito masculino
- Rosto muito artificial
- Excesso de tatuagens ou piercings
13/05/2022 10h15
Muito gorda, muito magra, dentes extremamente tortos, vícios como o fumo e etilismo que deixam a pessoa fedendo e fora de si, etc
18/05/2022 13h37
Ser você.
13/05/2022 08h52
-extremamente magra
-sem bunda (não pequena mas sem bunda mesmo)
-muito baixa
-nariz grande
-gorda
-olho saltado
-sem postura
elas respondem
anônima
13/05/2022 13h02
Tem q fazer um desse pra muié responder também uai os cara detonando as mina aqui o
anônima
13/05/2022 13h05
anônima
13/05/2022 10h30
Beleza é uma coisa bem subjetiva
anônima
13/05/2022 10h21
Tomando nota.....
anônima
13/05/2022 08h18
Se eu ler vai até baixar minha autoestima que já está no poço
anônima
13/05/2022 08h14
Ter os peitos caídos,não tomar banho,não fazer exercício físico
13/05/2022 08h08
Você não vai ter a resposta que procura visto que os homens daqui acham qualquer coisa bonita.
anônima
13/05/2022 07h53
Essa eu quero ver haha
anônima
13/05/2022 13h15
Anorexa ou gorda
Cheia de pelos pernas bigode eca
Rosto com olhos grandes demais narizao bocao tudo desproporcional
Fedida
Mal educada
Papo baixo astral
Desarrumada usa blusa velha com sutiã aparecendo
Corpo com barrigona mole com cicatriz peito mole bunda mole que horror
Altura não importa
anônima
13/05/2022 13h11
Obs
Wy-
19/05/2022 08h32
Dá até uma alegria ler e perceber que tenho algumas das piores características e perceber que ninguém vai me querer