Chega passa de 1 hora a 2 horas mas é só ter sexo que ele vai logo se vestir e vai embora.
Tem sempre uma desculpa que tem algo pra fazer

elas perguntam
7 7
eles respondem
13/05/2022 09h40
É apenas um egoísta que já conseguiu o que queria.
09/06/2022 16h17
Kkkkk... Não , é porque é homem mesmo...kkkk
A grande maioria é assim, gozou bate a pressa de algo que nem planejado estava....rs

Agora há homens e HOMENS. Existem aqueles que valorizam ao máximo o momento e que a pressa simplesmente não existe quando está com alguém. Bem melhor assim.... Ainda mais depois do sexo... Carinho, boa conversa, massagem....
13/05/2022 08h48
Quando o cara só quer te comer mesmo ele faz isso sim, não é nenhuma novidade
anônimo
13/05/2022 08h50
É porque só queria sexo
13/05/2022 09h00
Não quer dizer que não gosta, apenas conseguiu o que queria naquela hora.
13/05/2022 09h42
Que merda em, eu duro mais do que isso numa simples punheta
elas respondem
anônima
13/05/2022 08h52
Depois que o homem satisfaz, ele só se arruma e já vai embora...ele só queria tran@#
anônima
13/05/2022 09h33
Não necessariamente não gosta da mulher. Depende das circunstâncias que o sexo ocorre. Se ele deixa sempre comp o final do encontro de vocês. Como está o ritmo de vida dele. Depende de muitos fatores incluindo como ele te trata antes, durante e logo após. A atenção que tem contigo fora dos limites do quarto, tipo: suas necessidades emocionais, se se interessa por seus objetivos pessoais etc.
Preste atenção ao conjunto. Caso te incomode muito, melhor criar um ambiente para introduzir o assunto e perguntar se ele está bem com a vida sexual de vocês ou com o relacionamento. Mostre interesse também, mostre que está disposta a entendê-lo.
anônima
13/05/2022 09h35
É uma possibilidade bem grande dele apenas querer sexo, mas, pode ser que esteja sem tempo...fique em alerta e, se não esta satisfeita com a situação, pare imediatamente.
13/05/2022 10h55
É pq o interesse era unicamente o sexual.
Acontece com mulher tb. Depois do sexo já tive vontade de me teletransportar dali rapidamente.
anônima
09/06/2022 16h12
Só faz isso né.
anônima
09/06/2022 16h14
Vc é só um lanchinho dele. Comeu, foi embora e volta qnd ficar com fome dnv. Se vc continuar deixando é pq é idiota.