Caso não tenha gostado do trabalho e queira sair bem na foto, um tempo relativamente bom pra não sujar a carteira, tendo em vista que hoje em dia é tudo digital e não dá mais pra tocar fora a CTPS e fazer uma segunda via kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/05/2022 11h31
Acho que 6 meses
anônima
13/05/2022 09h15
Recomendo nem começar em um
anônima
13/05/2022 09h19
O tempo que você achar necessário...ninguém é obrigado a suportar algumas lideranças ou, deixar de ir para outro melhor.
anônima
01/06/2022 08h25
1 dia.
eles respondem
13/05/2022 11h39
esse negocio de manchar a carteira não existe kkkkk e se for um tempo de empresa muito pequeno, nem bota no curriculo
13/05/2022 13h13
Acho que uns 6 meses dependendo do setor em que se trabalha. As pessoas falam em não ficar queimado, mas ocorre. Se vc trabalha em algum setor (restaurante) numa cidade média e faz algo de errado ou sai algo. Geralmente os donos de restaurantes tem contato entre si e isso pode pesar em desfavor.