É também ele usa para ficar em casa,usa de baixo de uma calça de moletom ou jeans ou até mesmo com um short, mais as vezes em casa só fica com a calça legging, isso te incomodaria?

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/05/2022 09h43
Sim acharia estranho.
anônima
13/05/2022 09h48
kkkk
Acharia estranho, essas coisas fazem eu desapegar fácil das pessoas.
13/05/2022 10h46
Sim, ainda bem que o meu dorme só de cueca.
13/05/2022 11h38
Sim, broxante
eles respondem
anônimo
13/05/2022 11h41
ele deve usa isso e sitiã tbm quando vai sair, deve ser gay e facilita na hr de tirar o disfarce da roupa de homem e revelar tbm a calcinha por baixo para seu parceiro
13/05/2022 10h45
Segunda pele ne? Ja usei quando morei fora do país por conta do frio.
Se é por conta do frio usa sim mano. Que se foda.
Ou usa ela com um shorts em cima
13/05/2022 11h58
Sim, isso iria me incomodar na hora, iria bater até uma tristeza na hora, porque eu já sou desconfiada demais e agora vendo um homem usando legging já é demais.
Mas se a pessoa que tu se envolver aceitar isso e te entender, então tá bom.