Namora a 4 meses, no início quando só ficávamos ela me mandava mensagem cedo quando acordava, conversamos o dia de forma carinhosa, logo no inicio começamos a dividir tudo, saidas contas pessoais, tudo isso por escolha nossa e opara ajudar um ao outro, depois que começamos a namora ela mundo um pouco não na questão de dividir as coisas, a mais ou menos 2 semanas estou sentindo ela muito diferente, antes existia um cheguei amor no trabalho, conversamos sempre durante o dia, havia pergunta se já almoçou aquela importância, avisa também quando saia do trabalho e quando chegava em casa, criamos essa rotina normalmente e por desejo nosso não por obrigação, mais a 2 semanas ela está diferente, não está existindo isso, e estou com medo de sofrer novamente, será que é coisa da minha cabeça ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/05/2022 09h59
Acontece. Relação já está chegando ao seu inevitável fim natural.
13/05/2022 10h01
Antes do namoro é tudo perfeito, depois que você conhece a pessoa de verdade aí já era
anônima
13/05/2022 10h02
Antes que fique pior melhor você conversar com ela, e falar olha essas atitudes está me deixando desconfortável, eu gostava de quando era assim, ....

Dialogo é tudo em um relacionamento, está te incomodando pega e fala, espoe seus sentimento, pq se ficar guardando para você o relacionamento tende a acabar logo logo.
13/05/2022 10h53
Já tá virando rotina, imagina se vcs casarem?!
13/05/2022 15h46
Só 4 meses e já está assim? Era apenas encanto. E pouco encanto. Passou. Dificilmente será duradouro. Minha opinião apenas.
anônima
13/05/2022 16h15
Fique atento.
eles respondem
anônimo
13/05/2022 09h57
Se teve uma mudança de padrão do nada, é porque algo aconteceu
13/05/2022 10h08
No inicio eu dava bom dia todo dia pra ela que me respondia.
Eu: bom dia amor
Ela: ser idiota garoto. Nao namoro com vc oxi.

Estou com ela a 4 anos kkkk