Dizem que mulheres esquecem mais rapido,terminei com 7 meses de namoro tem 2 meses que terminamos,quero esquecer mas fico pensando o tempo todo nela,isso é normal?acredito que ela ja tenha esquecido pois demonstra que esta seguindo a vida

eles perguntam
3 0
elas respondem
13/05/2022 10h29
Se eu te pedir pra NAO pensar num elefante rosa vc vai pensar. Pensou? ^^
13/05/2022 10h28
Garanta quando tenta mostrar para o ex que está melhor é porquê não está,procura a Deus ele é solução de tudo
anônima
13/05/2022 10h29
Não sei, nunca namorei então não é meu lugar de fala