e também deu um pouco de ousadia a outro amigo seu .. vocês tratariam ela com respeito?? Ou tratariam ela como uma vadia qualquer sem valor??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/01/2017 23h38
Uma puta
anônimo
23/01/2017 23h36
Ficante é livre.
Do mesmo modo que eu posso ficar com qualquer outra, a ficante também é desimpedida.
Cada um faz a escolha que quiser.
anônimo
24/01/2017 00h27
Ficante é ficante ora, quer exclusividade assume namoro ... Pirralhos
anônimo
24/01/2017 03h18
Respeito a posição dela, pois ela é só uma ficante e não tem exclusividade nenhuma. Mas passo a tratar que nem uma vadia sim. E passo a recomendar ela pra esses meus amigos e quem sabe até fazemos um menage, se ela estiver afim, é claro. Vai tomar de quatro e vai chupar outro ao mesmo tempo, é assim que acontece.
elas respondem
anônima
23/01/2017 23h31
Se meu ficante desse em cima de duas amigonas minhas eu não iria gostar..sei que não é meu namorado, mais é sacanagem isso