Você preferiria morar em um bom bairro do Rio de Janeiro ou em um bom bairro de São Paulo? E por quê?

0
560
4a
  • 79%
    São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
    19 votos
    14
    5
  • 21%
    Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Copacabana, Barra,…)
    5 votos
    1
    4
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
4a
Imagina ficar ouvindo carioca falar o dia inteiro
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônimo
4a
Morro do dendê no RJ
anônimo
4a
Jardim Angela, o melhor bairro de SP!
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
Em bairro, SP.
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
Rio... calorzinho bom
votou em Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Copacabana, Barra,…)
anônimo
4a
Ambos são bons bairros, mas por conta da criminalidade que vem aumentando nos bairros bons de SP, meio que os dois lugares se igualam, então nenhum.
Odeio RJ
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônimo
4a
São Paulo, óbvio.
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
São Paulo
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
Cultura de Leblom tem nada a ver comigo.
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônimo
4a
Prefiro São Paulo
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônimo
4a
Rio n tem como
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônimo
4a
Preferia até num bairro pobre de sp.
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
Nenhum desses lixos
Prefiro morar na sua casa
elas respondem
10
SP morre de câncer no pulmão com o ar poluído
RJ morre com um tiro de bala perdida

Acho que em Sp dura um pouco mais...

brincadeiras a parte, não curti RJ, tem muita coisa errada, muita putaria, drogas, crimes, e aquele calor infernal.
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônima
4a
Esse
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônima
4a
Por que nasci no Rio.
votou em Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Copacabana, Barra,…)
anônima
4a
Prefiro morar na sua cama
Esse
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
Não me diz muito
Sem dúvidas
votou em Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Copacabana, Barra,…)
anônima
4a
Gosto do clima mais praieiro, boêmio do Rio.
votou em Rio de Janeiro (Ipanema, Leblon, Copacabana, Barra,…)
São Paulo pois Rio de Janeiro é muito tiroteio
votou em São Paulo (Jardim Europa, Jardim América,…)
anônima
4a
Rj Ipanema