É uma delícia, caio de boca, gosto mais do que lasanha
votei em Gosto, sinto prazer em Chupar
13/05/2022 12h58
Eu gosto
votei em Gosto, sinto prazer em Chupar
anônimo
13/05/2022 12h59
Gosto, amo, sou viciado, adoro me lambuzar e sentir a mulher gozando na minha boca
votei em Gosto, sinto prazer em Chupar
anônimo
13/05/2022 12h44
Na hora do tesão, eu quero tudo. Me torno um animal selvagem. Nem sei responder isso agora, estou calmo e racional. Na hora do love, e outra ser em mim.
votei em Gosto, sinto prazer em Chupar
elas respondem
13/05/2022 12h09
É muito excitante prazeroso dar prazer pro meu parceiro é muito bom fazer ele gozar e também pq gosto da sensação do pau enchendo a boca, do gosto, do cheiro, da textura na boca e na língua, de sentir o pau pulsar, da dureza.....nisso excita também
votei em Gosto, sinto prazer em Chupar
anônima
13/05/2022 11h57
Faço para agradar e vc?
votei em Não gosto mas meu parceiro (a) gosta
13/05/2022 12h07
Prefiro fazer do que receber. É bom! :)
votei em Gosto, sinto prazer em Chupar