Sou virgem ainda, mas não sei pq a idéia de alguém chupando minha ppk não me agrada... Tenho vontade de chupar um homem, mas não de ser chupada. É normal?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/05/2022 12h12
Isso é normal para quem é virgem, mas eu particularmente gosto mais de fazer do que de receber.
13/05/2022 12h19
Melhor tipo de pessoa é quem prefere fazer do que receber. Não é tão comum simplesmente não gostar de receber, mas é normal, espera você experimentar primeiro antes de ter certeza que não tem vontade.
13/05/2022 12h39
Conheci uma pessoa que fazia, mais tinha nojo de receber
13/05/2022 12h15
Nossa que bizarro!! Surreal um negócio desses !!!
elas respondem
13/05/2022 12h13
Não sei, eu gosto de chupar e ser chupada.
Mas acho q vc devia experimentar ser chupada, antes de tirar as conclusões se o cara souber do assunto ou vc conhecer seu corpo e guiar ele vc pode sentir muito prazer e mudar de ideia.
Eu imaginava de um jeito mas foi muito melhor do q eu esperava
13/05/2022 12h13
Super normal.
Eu também era assim, colega. rs
Mas receber é bom, viu? Vale super a pena.
Porém, fazer é mais gostoso. hehe
anônima
13/05/2022 12h11
Eu gosto mais de fazer do q de receber, pra falar a vdd.
13/05/2022 12h21
Normal
anônima
13/05/2022 12h24
Eu amo de paixão sentir uma linguinha no clitóris, é bom pra crl! Kkkkk, mas quando a pessoa sabe fazer também, quando não sabe acho ruim.

Enfim, normal se tu não gosta, não tem regra isso, cada pessoa é diferente.