Então, nós tínhamos acabado de voltar de viagem e ele resolveu ir visitar um amigo de noite, mas eu estava tão cansada que pedi para irmos embora.

Quando voltamos vi que ele estava chateado, perguntei e ele disse que não era nada. Depois, ainda chateado ele veio tentando transar comigo e perguntou se podia pegar pesado. Não achei que ele fosse fazer nada demais, só um sexo mais selvagem, mas bem, ele acabou enfiando no meu ânus sem nada e forte (nunca tinha feito sexo anal), e na hora senti uma dor insuportável e comecei a chorar. Ele me pediu para parar de chorar e disse que nunca mais ia fazer.

Depois perguntei para ele se ele quis descontar a chateação no sexo, e ele disse que sim, porquê tínhamos ido embora mais cedo da casa do amigo e ele queria ficar mais tempo pois já não via o amigo há 1 mês. Eu não imaginei que ele fosse ficar chateado assim, e me senti muito mal pela forma que ele descontou.

elas perguntam
0 4
elas respondem
13/05/2022 12h56
Que relacionamento tóxico!
Seu namorado é mimado e se continuar nessa desgraça, daqui a pouco vai te estuprar e você vai achar normal.
anônima
13/05/2022 13h16
Pra mim isso foi nada mais nada menos q um ESTUPRO.
anônima
13/05/2022 13h18
Nunca que eu continuava com um traste desse
Iria terminar.
13/05/2022 13h19
Nossa, que canalha.