Preciso com urgência aprender inglês, me considero com um Básico II. Compreendo algumas coisas, porém para chegar no nível intermediário ainda falta bastante coisa. Tento me concentrar (mas não consigo). Faço cronograma de estudos mas nunca coloco em prática. Dicas? Algum remédio?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/05/2022 14h09
Ultimamente eu tenho ficado muito disperso em casa. Então, vou pra biblioteca e lá rendo muito mais
anônimo
13/05/2022 14h09
Você pode tentar fazer pomodoros.
Se não conseguir você pesquisa aí no YouTube.
Ou então coloca assim "Terapia Cognitivo Comportamental estudar procrastinação"
elas respondem
13/05/2022 14h08
É preciso ter em mente que o aprendizado depende do seu próprio esforço. No começo é mais difícil vencer a preguiça, mas depois que você se manter estudando com frequência vira um hábito e se torna mais fácil.
13/05/2022 13h26
Estabeleça um planejamento e siga, no início vai ser muito difícil, mas com o tempo se habitua.
anônima
13/05/2022 14h11
menina???? remedio???? garota é só tu se priorizar se vc quer aprender tal coisa vc precisa ter disciplina, se nem você se obedece e se respeita como espera que os outros façam isso???