Quantos minutos seria o ideal?
Tipo, aquele que goza em uma posição só

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/05/2022 13h03
Eu não faço ideia, ainda não fiz.
eles respondem
13/05/2022 13h05
O ideal é até a mina ter orgasmo, isso vai depender muito da sensibilidade dela e da habilidade do cara, mas ficar na mesma posição é burrice por que vai durar pouco
anônimo
13/05/2022 13h06
O tempo ideal para elas e: Ela gozar pelo menos 1 ou 2 vezes. Se tu faz isso, e o tempo ideal. No meu ponto de vista e até melhor uma de 2 a 5 min, gozar. E eu tbm. Do que um foda de 10 a 20 min esfolando a larissinha. Mas por isso temos que ir praticando e melhorando.