De não deixar passar batido, toda vez que eu perceber que ela tá mentindo por estar se contradizendo, ficar confrontando o que ela me diz. Ou tenho que ter paciência e mesmo não a acreditando quando ela mente, ou inventa alguma desculpa, tenho que ter tolerância??

Ela parece ser o tipo de pessoa que mente para facilitar as coisas, para "solucionar" problemas, não ter que lidar com certas atitudes que teve, tipo amenizar mesmo.

Eu não consigo não me afetar por isso, apesar de nunca conseguir fazer ela admitir as mentiras

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/05/2022 13h08
Eu não gosto
13/05/2022 13h10
Olha, se ela mente fica difícil. Tenta conversar com ela sobre, senão isso não vai durar nem mais um mês.
eles respondem
13/05/2022 13h11
Não é, é um sinal, melhor ficar de olho....
13/05/2022 13h13
Depende, ué. Mentiu sobre o quê? Se bem que mentiras constantes demonstram uma falha no caráter da pessoa.