Eu tô conhecendo uma garota que no whatsapp é muito falante. Puxa assunto, manda meme etc. Eu achei ela muito bacana e propus de a gente sair. Fomos ao Shopping e pessoalmente ela é muito calada. Tudo bem, ela pode ser tímida, eu também sou e estava bem nervoso na hora. Mas eu tentava quebrar o gelo, puxava assuntos sem segundas intenções só pra gente ir se familiarizando e ela só respondia e ficava quieta. Fiquei meio sem graça, foi bem broxante. Ela é tão legal no whats chegamos até a fazer chamada de vídeo... Pior que gostei dela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
13/05/2022 13h25
Timidez
13/05/2022 13h26
Provavelmente é tímida, tenha paciência.
anônima
13/05/2022 13h28
Talvez ela estivesse mais nervosa que você pô, concerteza deve ser timidez, todo mundo têm uma forma de agir quando a isso
anônima
01/06/2022 09h01
Acho q ela n gostou de vc.
anônima
01/06/2022 09h01
Eu sou assim,mas é pq quando não tenho intimidade foco tímida
eles respondem
13/05/2022 13h27
Eu não me lembro, mas eu sou assim.
Eu acho que ela só deve ter sobre o que conversar quando ela não está perto de você, eu acho que ela deve se sentir desconfortável e por isso que fica sem o que dizer.
A cabeça dela não deve funcionar muito bem quando é para puxar assuntos pessoalmente, conversa com ela e pergunte o que levou ela a ficar calada pessoalmente e vocês vão se entender.