Depressão, falta de propósito na vida, suicídio, obesidade etc ...

Na opinião dos teitas é a falta de fé.

Na opinião dos
marxistas/Fascistas/nacionalistas a culpa é do capitalismo liberal (obs: alguns cristãos concordam com isso tbm, eu no caso).

Na opinião dos anarcoprimitivistas a culpa é do sistema tecno-industrial

Quem é o culpado ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/05/2022 13h31
Do mundo moderno
anônima
13/05/2022 13h31
Eu não sei nem oq é a metade disso
eles respondem
13/05/2022 13h30
Acho que são problemas que sempre houveram na humanidade e se potencializam hoje porque as pessoas são sedentárias demais, têm tudo muito fácil (em comparação a antigamente), muito tempo livre, se isolam demais, chega a ser irônico por ser um mundo muito conectado (internet).
anônimo
13/05/2022 13h39
Um dos culpados são as redes sociais, pode colocar boa parte de culpa nisso.
13/05/2022 13h37
Acho que o modelo capitalista gera isso mesmo, infelizmente tem toda uma mentalidade de alienação e como visa o lucro, nem sempre é muito ético. Mas não deixa de ser o melhor em questão de produzir riqueza pra humanidade