como é o oral/ punheta perfeita para voces?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/05/2022 15h06
Oral: Chupando ele sem babar. olhando no meus olhos e passando os dentes na cabeça da rola. Punhera: Pegando firme não muito em baixo, perto das bolas. Um pouco no meio do corpo da rola. Indo até em baixo e voltando, dizendo que rola gostosa. Seu gostoso. Etc. Quer saber mais, pergunte.
anônimo
13/05/2022 13h54
Aquela feia com vontade.
Pior coisa é quando a pessoa tá fazendo sem ter vontade ou tesão.