Acho que um peito pequeno e firme ou bunda mais pequena e firme, é muito melhor que uma grande e com flacidez, mole. Vocês também acham ou tô doido?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
13/05/2022 14h58
Mesmo coisa da rola! Uma rola grande e molenga não serve pra nada
anônima
13/05/2022 15h25
E meu peito que é pequeno e mole :')
anônima
13/05/2022 15h34
Homens q ficam paranoicos com o fato dos peitos e a bunda dela serem meio "moles" morrem na punheta.
Gente pelo amor de Deus né, meus peitos são grandes, meu sutiã é 52, vcs acham mesmo q ele não vai ficar meio caídos e moles!? Gravidade né.
Já uma bunda grande e dura é silicone né, ahhhh por favor...querem uma boneca? Pois comprem uma Barbie.
Mulher tem peitos caídos sim, estrias, gordurinhas. E tem aquelas com peitos pititicos mesmo e até com a raba pequena e por aí vai...somos mulheres uai. Eu hein.
anônima
13/05/2022 14h56
Alguém pode explicar isso melhor? Vcs não gostam de bunda mole? Já o peito não é naturalmente mole?
eles respondem
anônimo
13/05/2022 15h28
Eu sou o contrário, prefiro bunda e seios que sejam meio molinhos (independentemente do tamanho )
Molinhos são mais gostosos de apertar, e balançam naturalmente qndo a mulher anda, dá uma corridinha, desce escada etc, e essa visão do bumbum ou seios dando essas balançadinhas é sexy DEMAIS
13/05/2022 14h37
Os seios sim, eh melhor um pequeno e firme do que um grande caído. Mas a raba não, prefiro grande.
anônimo
13/05/2022 14h37
Não me apego tanto nesses detalhes.
anônimo
13/05/2022 14h37
Pra mim tanto faz
13/05/2022 14h53
os peitos sim, minha ex ficante tinha uns peitos ate q grandinhos e firmes, e puta merda... sem comparação
anônimo
13/05/2022 14h54
não, prefiro seios grandes mesmo se forem caídos, só vou com mulher de seios médios/pequenos se não tiver uma peituda no puteiro.
13/05/2022 15h29
Eu gosto dos moles tambem,kk.
Voce não é doido,cada um gosta de um jeito
anônimo
13/05/2022 15h43
Pow mano, baguiu caído e foda. A mulher vai ficar com ti, a rola meia vida e não sobe nem com magia. Tem que se cuidar ok.
13/05/2022 15h52
Questão de gosto.... para peitos, eu prefiro volume mesmo.

Para a bunda, sendo firme, ainda que pequena, tá bom.
anônimo
13/05/2022 15h54
Depende. Mulher sem seios até que passa mas sem bumbum não é uma coisa bonita de se ver