Bolsominion não me engana, reconheço de longe.

Principalmente pelo cheiro, tem os que não lavam a bunda direito porque acham que é coisa de gay.
anônima
13/05/2022 14h44
credo, não ia conseguir me comer, sou de direta economicamente e liberal socialmente.
anônima
29/05/2022 15h32
Os caras do tinder falam.
eles respondem
13/05/2022 14h43
Não.
Mas já fiz sinal da arminha e gritei mito para comer uma Bolsogata.
anônimo
13/05/2022 14h45
As mulher de esquerda gostam de xota!
anônimo
13/05/2022 14h45
Já falei que o lula era o cara, só para pegar uma petista gostosa na faculdade.
13/05/2022 14h47
Não, mulher de esquerda tem suvaco cabeludo e cabelo colorido. E só gostam de xota.
anônimo
13/05/2022 14h48
Não
anônimo
13/05/2022 14h50
Não, mas eu tive um colega daqueles bem libertários, e que pagava de petista na intenção de pegar uma professora recém formada que era, e pior que eu acho que ele conseguiu, houve um dia que ela chegou no colégio com o casaco do cara(casaco que ele nunca havia usado pra ir ao colégio).

E eles tinham alguns gostos em comuns, como música, filmes e livros, e além do mais os dois tinham boa aparência, não acho certo dizer que só política influenciou nisso. Enfim, não gosto de falar da vida dos outros.
13/05/2022 14h55
Eu não discuto política. Não tenho saco pra isso. Em um encontro eu procuro falar de outras coisas