Vocês acham melhor tentar "reatar" algo que eu tive com a ex-ficante pessoalmente ou melhor por mensagem? Encerramos por alguns motivos bobos e somos grandes amigos ainda.

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/05/2022 15h38
Confuso, pois não dá para saber se vocês continuam sendo grandes amigos ou eram grandes amigos.
Sendo grandes amigos ou seja: se vocês continuam com a relação de amizade, acho que seria indiferente pois aparentemente o tipo de relação está definida. Principalmente pelo motivo que fez vocês encerraram esse tipo de relação ter sido bobo.
Se não se falam e tal, por ter esse histórico de amizade antes de serem ficantes, eu acho que não teria problema se reaproximar inicialmente por msg.
13/05/2022 15h04
Vai se aproximando por msg… depois que tiverem retomado o ctt, daí marcam pessoalmente pra por os pingos nos “is”.
anônima
13/05/2022 15h04
Tanto faz
anônima
13/05/2022 15h04
Pessoalmente mas ja vai deixando algumas coisas claras, como elogiar ou dizer q quer ficar de novo “brincando” assim quando for pedir de novo tem mínimas chances de ser rejeitado.
eles respondem
anônimo
13/05/2022 15h04
Ex e ex. Quem fica voltando com ex tem que tomar no cu mesmo. A pessoa saiu fora, transou com um monte, e agora quer vc de volta. Meu ovo que volto com alguma ex. Perdeu já era.
anônimo
13/05/2022 15h03
por experiência própria, é melhor pessoalmente.
a pessoa já está ali no presencial, olho no olho tem muito mais chances da pessoa concordar.