Pq tem gente que parece que depois que casa só fica junto mesmo pela comodidade.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/05/2022 15h04
Verdade
anônima
13/05/2022 15h06
Sim, muda completamente
anônima
13/05/2022 15h18
Cara acho que isso só acontece quando não existia sentimento nenhum entre os dois. Tem casal que namora só pra transar mas não se gostam, aí quando casa acontece isso mesmo.
anônima
13/05/2022 16h23
Não sou casada, não sei muito bem como funciona mas imagino que a relação cai na rotina quando duas pessoas se casam, vão morar juntas e tal. Cria uma certa rotina por mais que o casal saiba se divertir e aproveitar a vida, enfim.
Acabam enjoando um do outro, já não é mais novidade e tal... e ficam juntos mesmo por comodismo, porque se acostumaram e em muitos casos porque envolve bens materiais e quando se fala nisso ninguém quer perder né?!
13/05/2022 16h26
Se o casal mora juntos eles não vão fazer tanto sexo como antes
eles respondem
anônimo
13/05/2022 15h05
Por isso que sexo deve ser só no casamento...
anônimo
13/05/2022 15h05
Triste mesmo é quando você ainda está no namoro e não é uma trepação louca.
anônimo
13/05/2022 16h29
e qual o problema em ter comodidade? kkkkk
é fácil pensar em transar loucamente quando está bem de saúde, o covid não ensinou nada para humanidade kkkk