uma certa vez escutei minha namorada e amiga dela conversando sobre sexo, e minha namorada falando o quanto era bom e gostoso nossa transa, intensidade, muito tesão envolvido, algumas loucuras que fazíamos, sobre ela gozar várias vezes da pernas ficar bambas. ai quando saímos entre casal, sempre a mesma amiga da minha namorada fica olhando para minhas partes, já percebi várias vezes, fico constrangido tanto por ser comprometido, tanto pelo namorado dela ser gente boa, minha namorada já falou com ela EM UM TOM DE CHAMAR ATENÇÃO PARA ISSO para ela para, e ainda por cima brigou comigo para eu não usar mais bermuda muito colada e nem calça, pois eu estava dando ousadia, o que fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/05/2022 15h11
Hum, dou nota 2 pela fic. Faltou maior criatividade. Poderia ter criado um contexto melhor elaborado.
13/05/2022 15h07
Uai… quem fez propaganda foi a sua namorada. Agora ela que arque com as olhadas. Atiçou a curiosidade da “amiguinha”.
anônima
13/05/2022 15h14
Conversa com ela e diz que não gosta.
eles respondem
13/05/2022 15h11
Come ela.
anônimo
13/05/2022 15h13
Boa e velha fanfic do cara que quer se afirmar como o fodão.
13/05/2022 15h25
Vc acha que alguém vai acreditar nessa merda?