Já faz 1 semana que pedi um tempo no nosso relacionamento, porém sinto com saudades, devo mandar uma mensagem ou devo ir na casa dele pra conversar?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/05/2022 15h13
Eu não acredito em dar um tempo. Ou tá junto ou tá separado. Só você pode avaliar se é viável tentar se reaproximar.
13/05/2022 15h14
Acho que isso é argumento para terminar.
anônimo
13/05/2022 15h15
Eu reagiria à mensagem com um vácuo e à visita com porta na cara
13/05/2022 15h12
Manda um nude para ele.
13/05/2022 15h31
Vai na casa dele pelada.
anônimo
13/05/2022 15h41
Quem dá tempo e relógio bb. Ele já deveria ter te procurado. Cuidado nesse tempo, aparece sempre alguém para ocupar a mente da outra pessoa.
anônimo
13/05/2022 15h43
toda vez que mulher da um tempo no namoro é para transar com outra pessoa.
homens, se alguma mulher pedir um tempo na relação, fiquem cientes que ela vai transar com outras pessoas.
13/05/2022 15h44
Cuidado, quem pede tempo no relacionamento, as vezes ganha uma eternidade.
elas respondem
anônima
13/05/2022 15h20
Meio complicado isso de "dar um tempo". O q significa isso exatamente?
Tá meio ruim, vamos dar uma pausa?
Estamos solteiros agora?
Podemos ficar com outras pessoas?
Vamos nos afastar pra ver se sentimos falta um do outro?
E se sentirmos falta, é amor ou apego emocional?
E se a gente conhecer outra pessoa nesse "tempo"?

Eu acho bem complicado isso, de vdd. Se foi preciso dar um tempo é pq talvez não seja viável ficar juntos. Já dei um tempo em um "namoro" a distância, senti falta dele e tentei me aproximar de novo, e ele disse q já tinha ficado com uma outra pessoa durante um mês e q não tinha dado certo com ela. Claramente me senti uma idiota, pq não tive coragem de ficar com outra pessoa...
Saí fora o mais rápido possível.
anônima
13/05/2022 16h11
Corre atrás, não tem como ele ter bola de cristal para advinhar o que você sente. E mais, tu que deu o tempo no relacionamento, está mais que certo tu ir atrás.
anônima
13/05/2022 15h13
Quando existe essa história de tempo é porque já deu errado.