Certo dia uma moça que sempre pega o mesmo ônibus que eu pra voltar do serviço quase o perdeu e como eu estava terminando de subir ela falou comigo, tipo (Nossa quase perdi), porém, a partir desse dia ela começou a puxar assunto comigo, a sentar do meu lado, nitidamente me procura no ônibus quando entra pra vir falar comigo, sempre pergunta do meu dia, do meu trabalho e como me sinto.

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/05/2022 16h06
Não se pode mais nem conversar com alguém, credo.
Pode ser que se torne interesse sim, mas não significa que já tenha ocorrido.
13/05/2022 16h08
Investe… a primeiro momento não tem como saber qual é a dela ao certo.
anônima
13/05/2022 16h14
Ela está interessada sim, invista.
eles respondem
anônimo
13/05/2022 15h19
Que mistério tem nisso ???
13/05/2022 15h21
nessa aspecto que voce está relatando, é totalmente interesse!
anônimo
13/05/2022 15h21
por incrível que pareça, ela não está te dando mole, ela é simpática e gosta de conversar.
mas você pode fazer ela ficar interessada em você pedindo o contato dela no wpp para continuarem conversando após terem saído do transporte.

dica: não converse sobre assuntos polêmicos se você quer ter algo mais com ela.
13/05/2022 15h23
Você está se fazendo de bobo, só pode, ela está afim de você, mantém a conversa e pede o whatsapp dela.
13/05/2022 15h59
Se ela não for vendedora de seguro ou jazigo funerário, com certeza quer uma amizade.
Não vá com muita sede ao pote.
anônimo
13/05/2022 16h01
Provavelmente ela esteja testando o poder de sedução dela. Todas as mulheres fazem isso (inclusive comprometidas). Fazem ate inconscientemente
13/05/2022 15h19
Cacete, para de ser lerdo, cara. Do que mais vc precisa? Que ela sente no seu colo e te roube um beijo? O que você acha que tá rolando? Pra mim está óbvio.