Pergunta inspirada pelo @Hawk

Que não sejam regras oficiais, mas norteadoras para um convívio mais harmonioso entre nossa coletividade tão diversa.

Por que 13? Deve ser para lembrar que hoje o lobisomem vai assombrar, ou para lembrar os donos de gatos pretos de não deixarem os bichanos soltos, porque feiticeiros e bruxas costumam roubar para fazerem feitiçaria.

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
13/05/2022 16h07
1- Não encher o saco.
..
13 - Não encher o saco.
anônima
13/05/2022 18h57
Quais os seus, Francolouco?
13/05/2022 15h58
Creio que apenas uma regra já resume bem todas as demais: você não é dono(a) da razão, portanto lembre-se que ninguém tem que agir da maneira que julga ser correta.
18/05/2022 03h04
Mts mandamentos...
Os meus 13!
1- Não ataque o coleguinha no anonimato.
2- Não persiga o coleguinha.
3- Não utilize múltiplos perfis.
4- Responda com intuito de ajudar.
5-Pergunte/questione.
6- Respeite as questões do coleguinha (sérias).
7- Não incentive treta.
8- Respeite a opinião do coleguinha, discorde mas com educação.
9- Não viva de biscoito.
10- Respeite as regras existentes.
11- Não invada pv ou em caso de recusa.
12- Solicite os adms quando necessário.
13- Seja criativo.
anônima
29/04/2023 20h02
Não ressucitar pergunta antiga
eles respondem
anônimo
13/05/2022 16h20
1 Jamais usaras o anonimato para atacar um user.
2 Não mencionar em vão os adms.
3 Não faras perguntas repetitivas.
4 Seja amigável com todo mundo,principalmente com quem pensa diferente.
5 Não faras fofocas sobre os users,com intuito de difama-los.
6 Não ofender a aparência de um user.
7 Tente dar a melhor resposta possível.
8 Tente fazer a melhor pergunta possível.
9 Não crie fakes.
10 Não seja gado,ou tenha obsessão por algum user.
11 Não persiga,e não enche o saco de nenhum user.
12 Não crie fanfics.
13 Não faras perguntas que podem ser facilmente respondidas por uma pesquisa no google.
13/05/2022 16h35
01. Coloque sua imagem verdadeira no perfil;
02. Não deixa a imagem de perfil vazia;
03. Não use imagem de anime;
04. Respeita o Sr. usuário trafic, a opinião dele vale muito;
05. Não deixe a fofoca pela metade;
06. Crie uma treta, isso deixa o site melhor;
07. Responda todas as perguntas do príncipe10, ele eh da realeza;
08. Parem de fazer perguntas sobre usuários;
09. Deixem de criar fanfic;
10. Não mandem foto de pau no pv;
11. Não minta o tamanho do pau;
12. Mandem nudes
13. Mulheres, coloquem a ibagem na pergunta sempre que querem saber algo sobre seu corpo.
anônimo
13/05/2022 16h22
O primeiro é nunca usar a aparência do usuário como forma de "ganhar" um argumento

E nunca julgar a foto de perfil de uma pessoa sem ela ter pedido
anônimo
13/05/2022 15h59
14 dicas para conseguir um emprego

1. Inclua a busca de emprego na rua rotina
2. Confira as oportunidades abertas
3. Avalie os requisitos
4. Pesquise sua faixa salarial
5. Saiba quais áreas estão contratando
6. Faça uma lista das empresas dos sonhos
7. Não minta de forma alguma
8. Cadastre seu currículo
9. Busque sua rede de contatos
10. Seja natural
11. Faça cursos online para dar um upgrade no currículo
12. Pratique exercícios físicos
13. Tenha horários regulares para a alimentação
14. Persista
anônimo
13/05/2022 15h55
não, por que isso seria uma espécie de ditadura e a proposta do site é ser um ambiente para pessoas expressarem suas opiniões e não se sentirem culpadas por isso.
isso que você quer fazer é a famosa censura do 'bem' da esquerda.
anônimo
15/05/2022 11h37
1- Amar os anônimos acima de qualquer coisa!

2- Não usar o nome do Marcus e Witch em vão! Deixa as tretas rolar gostoso.

3- Não ressuscitar perguntas do século 16!

4- Usar foto de corpo inteiro ao perguntar o que acham de você! ( para mulheres)

5- Não responder mais de 3 perguntas seguidas de um mesmo user!

6- Não criar fake de sexo oposto pra ficar se auto elogiando!

7- Não ficar em grupos de WhatsApp de users destilando veneno contra outros users!

8- Não fazer cancelamento! Aqui não é Twitter.

9- Não responda apenas perguntas de sua panelinha!

10- Não alugue as respostas para fazer chat! Aqui não é uol

11- Use boa pontuação, principalmente nas fanfics!

12- Respeitem os users casados! Cantadas somente no pv, mas com classe.

13- Em perguntas sobre possíveis casais, não marquem desafetos juntos, somente aqueles que fazem sexo virtual nos comentários.

14- Quando perguntarem sobre um determinado número de coisas, não seja sem graça e faça um número a mais!
anônimo
13/05/2022 16h22
Achei que 13 era por causa do nosso mestre LULA
13/05/2022 15h55
Da nada
13/05/2022 19h28
pelo visto vc levou meu comentário muito a sério
13/05/2022 19h29
Posso sim.