GGl
140  13/05/2022 16h14

Eu conheci uma amiga ano passado aí pouco tempodepois ela começou namorar, o cara tem uma cisma comigo kkkkk que fica me olhando torto quando ele vai busca a namorada dele, ela voltou para meu colégio agora, mas caiu em outra sala, ai ela tá tentando muda para minha sala, ela me bloquea no wts para ele nao vê que mando mensagem no cell dela, e desbloquear quando vai manda para mim, ela sabe que ele e cismado comigo,se eu fosse bonito ia entende esse ciúmes assim mas nem sou

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/05/2022 16h04
Porque na cabeça de muitos homens todo homem quer passar o pincel nas amigas, só espera a oportunidade.
eles respondem
anônimo
13/05/2022 16h08
Não se finge de sonso não,que na primeira oportunidade,tu bota chifre nele que eu sei kkkkkk
13/05/2022 16h14
Vc é homem...vc sabe.