Tem um cara que conheço há uns 9 anos. Só vi uma vez na vida, q foi em 2013 numa festa de aniversário de uma amiga.
Nunca fiquei com ele, mas sempre o tive nas redes sociais desde aquele dia.
Nesse meio tempo, o cara já casou, divorciou, não tem filho (ufa) …

Só q desde 2019 ele perturba pra gente sair.
Eu honestamente tenho vergonha pq me acho feia, meu cabelo tá curto, estou desempregada, ele é funcionário federal e tem vida de artista, ganha bem pra cacete

Pior q eu nem tô bebendo desde 2020 quando minha mãe morreu, pois tô tomando remédio psiquiátrico. Já deixei isso claro pra ele, pq ele fica “vamos tomar uma cerveja”

Sinceramente, não queria ir. Meu pai tá doente e só tem a mim, moro com ele. Sei lá, tô meio enferrujada pra isso. Minha vida deu um giro 360 graus muito grande.

Já deixei claro pra ele q tô fora de sexo casual, pra gente nem perder tempo. Só q ele disse q tá aberto pra tudo

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/05/2022 17h41
Diz que é se descobriu lésbica do dia para a noite.
13/05/2022 17h48
Sai logo com o cara para de neura vai viver, curtir bons momentos ou então corta o contato de vez sem papinho furado.
anônimo
13/05/2022 17h57
texto muito grande
13/05/2022 17h58
hahahaha esse povo é divertido..
elas respondem
13/05/2022 17h42
Se você não tá pronta então diz isso pra ele, sem desculpas, sem rodeios, só vá direto ao ponto e diga que não tá preparada pra nada disso agora.
13/05/2022 19h24
Passou de duas linhas nem leio
anônima
13/05/2022 17h44
Diz não sem justificativa repete não até ele cansar
anônima
13/05/2022 17h51
Minha nossa, é o meu amigo, com quem saí há pouco tempo? kkkkkkkkk (Coloca as iniciais!! kkkkkkk Se for, eu te chamo no pv! kkkkkkk)

Ele também já casou, divorciou, não tem filho, adora uma cerveja e é funcionário federal!!!!!! kkkkkkkk Mas não ganha bem, nem tem vida de artista. kkkkk

Desde 2019, o cara ficou me passando umas cantadas também!!!! kkkkkkk (Na verdade, ele passava há mais de uma década. kkkkk Mas foi mais direto desde 2019.) E foi um discurso parecido... Eu disse que se ele só quisesse sexo, chamasse outra, porque minha vida é complicada. E ele disse que não era só isso, mas não deu certo entre nós. (Um rolo bizarro!)

Se ele está te chamando pra sair, com certeza, te acha bonita. Não pense o contrário. Pode ser que dê certo com você. Se for o meu amigo (que conheço há mais de 15 anos), eu acho que ele tá numa fase confusa, não saberia dizer o que ele quer.

Se você não quer ir, não vá. Pode arrumar sarna pra se coçar, sei lá. (Foi o que aconteceu comigo: achei que ia resolver meus problemas, mas só me arrumou mais problemas.)
anônima
13/05/2022 17h53
Saia um pouco de casa.
Vc pode tomar um suco ou refrigerante