5.02K  10/02/2017 00h26

tenho guarda compartilhada com o pai do meu filho e todas as noites ele dorme com o pai dele, a tarde fica comigo, pela manha na escola. a tarde estou trablahando não posso dar atenção, e por anos foi assim, e ele foi ficando muito rebelde, agressivo, parecia uma forma de chamar atenção.
Nessas ferias ele ficou comigo, e dormiu aqui, ele tem 14 anos e dorme na mesma cama eu, eu penso em arrumar o quarto dele, mas sempre que dorme comigo, nós conversamos muito antes de dormir. isso aproxima demais nós dois, será que estou fazendo em continuar dormindo com ele na mesma cama, claro que não temos maldade, mas fico imaginando se isso pode afetar ele no futuro.

Sei que tem muito psicologo, gostaria de ter uma opnião.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/01/2017 08h28
14 anos... Até quando isso vai continuar?
anônimo
24/01/2017 00h40
Não vejo maldade. Eu dormia com minha mãe mesmo sendo grandinho — isso se chamava mimo. rs
anônimo
24/01/2017 02h27
não vejo mal algum .
24/01/2017 08h22
Isso vai atrapalhar quando chegar a hora dele sair da casa.
elas respondem
24/01/2017 00h47
Eu não tenho formação pra falar com certeza mas acho q afeta sim. Não por questão sexual, mas de "independencia emocional" entende. Querendo ou não mãe é proteção, é conforto e apesar disso ser bom e tudo, sair da "asa" dos pais nos fortalece...

Deita com ele, conversa e vaza rs, não tem pq dormir junto...
anônima
24/01/2017 01h06
No momento nao tem nenhuma maldade. O fato de nao ser uma mãe presente provoca outros sentimentos, novas sensações, voce nao acaba sendo mae e sim uma amiga "proxima". Seu ex sim tem papel de pai. Ele ta na fase da puberdade, é homem e pode ter desejo, pq nao? Voce sabe nao tem total papel de mae. Nesses casos pode ocorrer um incesto. Vc dormir sem maldade e ele fica te olhando, observando. Ponha na sua cabeça ele não é mais criança, precisa do seu próprio espaço...
24/01/2017 08h39
Não sei o que os psicólogos falam a respeito, mas na realidade, pelo que vejo e escuto, não tem problema. Meu filho sempre dormiu eventualmente comigo e ainda dorme as vezes, e tem 17 anos e namorada. Como tenho problemas sérios de enxaqueca e demoro para dormir, ele me faz companhia as vezes de noite e isto me acalma. Ficamos conversando até tarde, é muito bom. Somos super amigos e somos bem resolvidos sexualmente.

Não tem nada demais nisto. Tenho uma amiga de bom nível financeiro e a guarda compartilhada do filho adolescente, dormem também as vezes na mesma cama.

Tudo é uma questão de cabeça boa, pode sim existir proximidade física entre filhos e mães sem esta baboseira de filho pensar em transar com a mãe. Quem não é mãe não entende, já acha que tudo é sexo, perversão, putaria. A relação mais bonita e pura ainda é entre mães e filhos (as). E olha, com certeza estes filhos se sentem mais amados.
10/02/2017 00h26
Eu li até metade achando se tratar de uma criança - o que já não é aconselhável. Mas se a pergunta é séria, tua situação só é pior. Ta na hora do guri ir dormir com a namoradinha né? Hahahahahaha. Não é saudável esse tipo de proximidade. Depois fica ruim cortar o cordão.
anônima
24/01/2017 00h37
Não tem maldade nenhuma.
Dê atenção a ele.
Eu gostaria de ter o afeto dos meus pais.
24/01/2017 06h08
Não é o ideal