Fica muito antipática ou metida se não responder?

elas perguntam
6 9
eles respondem
13/05/2022 17h46
A maioria é metida, apenas ignoram.
13/05/2022 17h56
Elas ignoram, são muito medidas para isso.
13/05/2022 17h59
elas mt fdp pra responder
13/05/2022 18h05
Algumas mulheres nem me respondem, mais outras sim, geralmente as que me respondem são as mais velhas.
15/07/2022 18h20
Éu JaMAIS faria psipsiu com você NO MEIO DA RUA. vOCÊ EU DIGO UMA MULHER QUE TENHA ME Encantado.
Primeiro me destacaria de todos e iria caminhando lentamente até você com um leve sorriso (não sorrindo) e paro há uma distância do comprimento do meu braço esticado para não sentir ameaçada e cumprimentaria você. Faria um breve comentário sobre seu cabelo, seu vestido, sapato ou algum detalhe seu que me encantou.
pelo que eu entendi não é um show ou uma boate. E na rua e deve ser manter distância para que você me veja pro completo e não se sinta ameaçada.
Ai você se eu posso lhe entreter ou não.
Sempre fiz isso em biblioteca ou em Parques. Muitas das vezes não consigo pois não sou interessante pra você.
As pessoas tem que entender que quem escolhe e a mulher e não se deve tratar com raiva uma mulher porque não me achou atraente.
Essa é um modo de "approach" Isso depende da idade e de sinais que tenham sido dados antes. Se sorriu você pode ser menos cordial é mais engraçado.
Meninas, seria desconfortável deste modo pra voces?
elas respondem
anônima
13/05/2022 17h51
Não é questão de ser antipática ou metida, simplesmente não me sinto confortável, passo reto.
13/05/2022 17h46
Só moleque joga cantada na moça estando em grupo, para querer se amostrar. Nem olho na cara.
anônima
13/05/2022 17h45
Melhor nao
É perigoso um estupro coletivo
13/05/2022 18h24
Sou tímida demais pra responder.
anônima
13/05/2022 18h25
Só se eu conhecer, desconhecido eu ignoro total
13/05/2022 18h52
Claro, se eu conhecer até cumprimento de volta e converso um pouco caso esteja afim, se não conhecer só respondo bom dia, mas isso serve pros dois gêneros.
anônima
15/07/2022 18h27
Se eu não conhecer eu nem olho, tenho medo
15/07/2022 18h29
Se não for babaca, cumprimento
anônima
16/07/2022 01h01
Sempre, inclusive tenho o hábito de dar "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" pra quem não conheço.