Tenho um melhor amg virtual, e se conhecemos tem uns 2 anos. Ele fica online às vezes, mas não me responde, e eu sei q ele tem os motivos dele e q ele responde quando quiser e q n é obrigado a me responder quando eu quero. Mas fico meio triste com isso, porém tento entender ele. obs: eu gosto dele, e ele sabe. Ele já me disse q se importa com meus sentimentos, mas como ele n sabe expressar oq sente, eu não sei muito oq fazer. Pq ele pode me considerar p caramba e eu pensar coisas q nem se passou pela mente dele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/05/2022 17h58
você já respondeu sua pergunta.
13/05/2022 18h07
Amizade/namoro de internet não dá certo, experiência própria. Por mais que no começo seja bom, uma hora ou outra a pessoa vai se cansar de você e vai se aventurar e conhecer pessoas que fazem parte da realidade dela.
13/05/2022 18h04
Bloqueia.
14/05/2022 11h08
Depende, quem puxa mais conversas lá, você ou ele?
anônimo
14/05/2022 11h13
Se não houver planos de se encontrarem pessoalmente é previsível que ele perca o interesse,pois sabe que desse mato não sai cachorro.
elas respondem
13/05/2022 18h05
Se faz isso, não é seu melhor amigo
Reflita
anônima
13/05/2022 18h07
Deixa de ser grudenta da espaço
anônima
14/05/2022 11h10
Minha flor, ele se cansou de vc....não tem mais interesse em ser seu amigo mais!
14/05/2022 11h11
Tente ver ele só como amg, é o melhor q vc faz.