Se sim,já planejou seus proximos passos para quantos anos no futuro?5 ou 10 anos?

Seu planejamento é mais uma lista que pode ser cumprida sem uma ordem em especifico,ou é um passo a passo,onde precisa-se necessariamente cumprir um item anterior?

Para alcançar os seus objetivos você tem um plano A bem especifico,ou é do tipo que tem varios planos B?

Seu planejamento é passível de sofrer muitas mudanças?

O quão importante é para você planejar o seu futuro?
Você fica com medo quando o futuro parece incerto?

Você conseguiria planejar toda a sua vida,indo desde agora,ate a velhice?

eles perguntam
10 7
elas respondem
13/05/2022 18h11
* Neste momento, tenho uma visão dos próximos 5 anos da minha vida pelo menos.

* É um passo a passo. Eu sou um pouco louca com isso. Para ter ideia eu tenho páginas e páginas no Notion que uso para controlar cada área da minha vida. Desde quando vou cortar de novo meu cabelo, os dias em que tenho que fazer hidratação, até as matérias da faculdade, cursos, planejamento de intercâmbio e quanto tenho que economizar. Tenho uma área de controle que tem tudo o que devo fazer durante cada dia da semana.

* É específico, mas estou pronta para mudanças.

* Se tudo der certo não sofrerá muitas mudanças.

* Essencial, não saber o que vai acontecer me gera muita ansiedade.

* Eu tenho uma ideia do que quero fazer até a velhice, mas tentar planejar a tão longo prazo assim é loucura. Não sou tão neurótica assim. Hehehe
anônima
13/05/2022 18h08
Planejar eu planejo, o problema é fazer o que planejo kkkk.
anônima
14/05/2022 23h30
Planejo e deixo fluir.
13/05/2022 19h51
Só quero morrer
13/05/2022 19h48
Não planejo
anônima
13/05/2022 19h12
Antigamente eu planejava e dava errado, hoje deixo a vida levar.
anônima
13/05/2022 18h29
Eu planejo, sim, tenho consciência do que almejo futuramente, mas também sei que nem sempre o que planejamos será o melhor para nós, muitas vezes, nem acontecem como queríamos inicialmente.

Estou de coração aberto para os planos de Deus em minha vida, apenas peço a Ele que me guie para o caminho certo.
13/05/2022 18h18
Meu planejamento se baseia em pequenas metas que almejo cumprir até x tempo, pois sei que há coisas que sou incapaz de alcançar sem que antes tenha conseguido outras, então coloco meus pés no chão e faço metas baseadas naquilo que posso fazer naquele momento. Não faço metas pra daqui a 5 anos, pois odeio "contar com o ovo no cool da galinha", vou sempre remanejando meus planos de acordo com os acontecimentos da minha vida sem deixar de lado tudo que quero fazer, e todos os anos eu coloco um plano acima de todos, geralmente planos grandes, uma realização.
Tenho um pouco de medo sim do meu futuro, mas não tanto. Antigamente eu era super neurada com essas coisas, sabe? Mas na vida da gente acontece tanta coisa que a gente percebe que certas preocupações são extremamente bobas e desnecessárias, então busco não me cobrar tanto e não pensar em algo que nem sei se vai acontecer, dando mais ênfase no agora.
anônima
13/05/2022 18h17
Eu deveria planejar, mas tenho um certo medo do futuro que me faz evitar fazer isso. Esse medo é algo que tenho que trabalhar...
anônima
13/05/2022 18h11
Planejo mas da errado sempre
eles respondem
13/05/2022 18h04
Planejo, mas tudo sempre dá errado.
19/05/2022 11h47
Não planejo nada.
14/05/2022 23h35
Escrevo num editor de texto, mas parei de ter o trabalho de descrever e colocar data tudo bonitinho porque depois eu não consigo cumprir nem 10%
14/05/2022 23h21
Planejo bastante mas também deixo que Deus toque minha vida.
13/05/2022 19h55
As vezes eu planejo coisas básicas mas ao mesmo tempo eu tenho medo de fracassar em alguma área da minha vida.
Quando eu saber o dia e a hora que as coisas boas vão chegar em meu caminho estarei destinada a seguir com um plano que me transformará numa pessoa melhor para mim mesma e para as pessoas que estão ao meu redor.
anônimo
13/05/2022 18h19
que a bebida me leve
13/05/2022 18h18
Comecei a planejar, quero ser uma disciplinada, o novo aizen