Você foi em um restaurante luxuoso com alguém, e em outra mesa você viu que uma amiga sua está jantando acompanhada de um coroa da cabeça branca e cheio do dinheiro, e vê que ela sai abraçada com ele depois, após o velho pagar a conta inteira.

Em um outro dia, você encontra com ela e comenta que não acredita que ela é tão interesseira a ponto de sair com aquele velho ridículo por dinheiro, que não sabia que ela era assim, e que acha isso nojento.

Em seguida, ela responde que o cabeça branca é o pai dela, e que ela estava abraçando ele porque tinham acabado de sair do velório da vó dela (mãe do pai dela), e foram comer alguma coisa.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/05/2022 18h33
Vc é nojenta, cruz credo
anônimo
13/05/2022 18h33
zzzz