Boa noite galerinha ,tenho 21 anos e tenho sonhado essa semana toda que faço sexo com uma prima minha de 20 anos e teve alguns dias atrás que eu sonhei que estava tendo coito com a mãe dela.Oq fazer eu não gosto e não desejo nenhuma delas!tenho desejo e sentimentos por uma garota de 23 que faz meu tipo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/05/2022 19h16
Boa noite pra você também, eu acho que quando os sonhos se repetem é para nos avisar que algo não está bem conosco, e aí o nosso inconsciente acha uma maneira de nos alertar dessa forma mesmo sendo bizarra.
Ele achou um jeito de te passar um sinal por meio desses sonhos, olha pra você e repara bem o que está acontecendo a sua volta, será que você não está lidando com algum problema interno, ou até mesmo remoendo alguma coisa?
13/05/2022 20h01
Anormal, vai morrer em 7 dias.