O sonho da nossa vida virou o maior pesadelo. Ano passado compramos nossa casa na planta e tem seis semanas que recebemos, fomos um dos primeiros a vim se mudar aqui para o condomínio. Estava tudo maravilhoso e estávamos vivendo nosso tão sonhando momento de desfrutar de nossa casa nova. Mas duas semanas atrás a merda caiu de vez encima da gente, pois a minha ex namorada comprou uma casa aqui no condomínio e pra piorar ainda é do lado da minha casa. Eu tive um passado conturbado com ela, uma relação tóxica e até mesmo depois de terminar ainda sofri com isso pois foi difícil de largar. Minha esposa sabe de toda história pois quando a conheci ainda estava lhe dando com o término. Mas tá na cara que não vai ter como a gente construir nossa vida com ela morando ao lado. Eu não sei se o marido dela sabe da minha história com ela, ele me trata bem quando me ver e parece querer se entrosar, acho que não sabe. O clima com minha esposa tá péssimo e acho que vamos ter que dar um jeito de sair daqui. Que azar da porra viu?

eles perguntam
7 4
elas respondem
13/05/2022 19h22
Sua esposa tem que lidar. Seria um problema caso a sua ex namorada estivesse fazendo um inferno na sua vida até hoje. Se ela está tratando vocês normal, é só seguir a vida.
anônima
13/05/2022 19h17
Mds, eu sinto muito
13/05/2022 22h22
Ela mora na casa ao lado, não na casa de vcs e já está até casada. Vivam a vida de vcs e deixem isso pra lá. Vcs que estão dando importância demais pra isso. Sua ex não deve estar nem aí.
anônima
13/05/2022 19h54
Eu jamais compraria casa em condomínio, JAMAIS.
13/05/2022 19h52
Se isso afetar de verdade sua relação, definitivamente vocês vão ter que mudar... Muito difícil ela não ficar insegura com isso. Triste.
13/05/2022 22h46
Mds.. boa sorte!
13/05/2022 22h52
Ora para Deus
eles respondem
13/05/2022 19h51
pesadelo e ter que ler esse testamento, com TODO RESPEITO
13/05/2022 19h24
Abandona e vai morar na rua.
anônimo
13/05/2022 19h52
fic 5/10

ex comprar casa no condomínio, kskskskks
13/05/2022 22h33
Minha casa, minha divida.