quais atitudes que vocês homem entendem como interesse por parte das mulheres? e mulheres como vocês demonstraria interesse a um homem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/01/2017 01h47
A @Txc disse tudo
24/01/2017 08h16
Ser mais ou menos casas bahias.
24/01/2017 10h51
Olhe pro cara sustente o olhar por alguns segundos quando ele perceber sorria, ele vai perceber e vai tentar procurar uma confirmação do flerte, ou ele vai sorrir neste caso aumente a aposta e de um sorriso que demonstra mais satisfação, talvez ele não sorria não tem problema repita o processo a ideia é ele perceber (é aqui na opinião que muitas mulheres eram:Ao invés de confirmar, pra não se mostrar fácil param de emitir sinais e o cara como não ouve confirmação ele não vai arriscar) existe vários mas os que não deixa dúvida são olhares e sorrisos.
elas respondem
anônima
24/01/2017 01h05
Conversar muito.
Atenção.