Passo na frente do trabalho dele e ele mexeu comigo algumas vezes, brincando dando a entender que me achou bonita. Uma vez eu tava passando reto e ele chamou minha atenção pra eu olhar e dar oi, depois continuei passando sem ficar olhando, passo reto, esperava ele chamar minha atenção de novo, na verdade eu nem olho pq é do outro lado da calçada e sempre tem muitos homens, fico desconfortável de procurar ele com o olhar e notarem. Será que tô esperando de mais ou ele não tá a fim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/05/2022 19h31
Ele está muito a fim de você.
13/05/2022 19h39
Ele está preparando o pedido de namoro.
13/05/2022 21h38
Tá afim sim, certeza.
elas respondem
13/05/2022 19h40
Vcs precisam se encontrar em outro lugar mais privado pra ver o que acontece, mas ele ta demonstrando interesse sim
anônima
13/05/2022 21h41
Na próxima vez que ele te chamar, sorria e corresponda ao 'oi'.
Não tem como dar uma volta no trabalho dele para averiguar?
anônima
13/05/2022 21h44
voce tem que se aproximar dele ne , ele vai desistir voce nao chega perto dele poxa toma iniciativa e cumprimenta
13/05/2022 21h44
Ele deve achar q vc n tá afim e desencanou