Terminei meu namoro tem 1 mês. Eu vacilei e ele também, ficamos 2 anos juntos. Ele tem uma filha de 4 anos e a mãe da filha dele tá cheia de indireta com contexto sexual no Twitter. Ele diz que não sente nada por ela, que já me falou mil vezes que não quer nada com ela.
E sobre mim, ele diz que sente minha falta mas não do nosso relacionamento. O nosso namoro tava ruim mesmo. Eu nem sei o que pensar, gosto muito dele e queria voltar :(

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/05/2022 19h54
a ex nesse momento, enquanto vc chora:
13/05/2022 19h50
50% de chance de voltar e 50% de chance de não voltar.
13/05/2022 20h43
Ele tá ficando com as duas. Ele merece!
anônimo
13/05/2022 19h49
ele vai voltar com a verdadeira mulher da vida dele. ( a mãe da filha dele.)
anônimo
13/05/2022 20h57
Voltar pra que? Não deu certo, ele mesmo disse que não gostava do relacionamento, já era.
13/05/2022 21h06
Quer dizer que ele sente falta de você, do sexo com você, mas não sente falta do relacionamento que vocês tinham.
Acho que as chances de vocês voltarem são quase nulas, mas se você gosta dele não custa nada tentar.
anônimo
13/05/2022 22h16
Tem
14/05/2022 03h00
Não, você mesma disse e dar para entender, ele não quer ter relação com você, não perca tempo.
elas respondem
13/05/2022 19h52
Eu acho que ele volta com a ex
anônima
13/05/2022 20h21
Acho que ele só quer transar com você.
13/05/2022 20h45
Se vcs voltarem vai acabar de novo, se tava ruim e vcs continuam os mesmos, não vai ser bom, só vai desgastar mais
anônima
13/05/2022 20h48
Some das redes sociais é pior ficar vendo
13/05/2022 21h46
Olha, faz o seguinte...Faz contato zero até as coisas melhorarem...sabe...não tenha contato com ele, não stalkeia ele nas redes sociais...Se ele falou que não sente nada pela ex mulher dele, tenta dar um voto de confiança...
Ai nesse tempo de contato zero melhorar, vc volta a falar com ele...Foque em vc nesse tempo, nas coisas que vc queria fazer, ocupar a cabeça....Porque sei que vc gosta bastante dele, mas ele por enquanto não quer voltar no relacionamento pois deve estar confuso...Dá um tempo para ambos e respeite a decisão dele...é melhor!
Mas tentar dar voto de confiança para ele só dessa vez...Se ele vacilar e votar com a ex mulher, mete o fod#@-se e vida que segue...Porque não tem como deixar de gostar da pessoa de um dia para o outro..é um processo demorado ainda mais quando se trata de desapego...Aproveita esse tempo e foque em vc ;-;
13/05/2022 19h51
Se você gosta dele, volta, se não gosta não volta, simples.
13/05/2022 21h48
Esse papo dele de que gosta de vc e não do relacionamento já é um sinal claro que ele não quer voltar.
Segue o baile, gata.