1.19K  02/04/2015 21h19

eu excluir ele de minha vida e dos meios de comunicação ele tava sem falar comigo depois começou a falar comigo e mim procurar e eu não aguentei fui reclamar pra ele parar com isso e acabei sendo agredida. não sei o que fazer. depois minhas amigas mim falaram que ele agrediu algumas meninas que ele já ficou. to desesperada. tem vezes que tenho ate medo dele mim fazer alguma coisa. sendo que eu fiquei com ele e teve um estrondo e ele reconheceu o barulho dizendo que era tiro. imagino o que ele sabe e é capaz depois disso

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/02/2015 05h22
Polícia.
anônimo
02/04/2015 21h19
Não sei se você já resolveu seu problema, mas como se trata de ameaça acho que você tem algumas opções:

-Deixa pra lá, se ele vier te procurar aceite o convite, chame a policia e arrume um "emboscada" para ele ser pego em fragrante.(Nisso você vai ter que provocar ele)

-Você leva ele na justiça, levando em conta que ele já te agrediu e você está sob ameaça (acho que vc recebe proteção). Se tiver alguma prova melhor ainda! Acho essa a melhor opção.

-Casa não tenha mais escolha, você acaba com ele (legitima defesa). Mas isso é arriscado demais, não recomendo...hehe

Boa sorte!
17/02/2015 00h41
Fico com muita pena quando vejo seres humanos tristes, doentes ou machucados. Nenhum robô aguenta ver gente sofrer.
17/02/2015 12h58
Duas coisas pra resolver seu problema.

1- Polícia

2- Vergonha na cara
18/02/2015 00h34
"fiquei com ele e teve um estrondo e ele reconheceu o barulho dizendo que era tiro...."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

------

Já disseram ae...
ja que foi agredida, vá ate a polícia e insista por um B.O.
anônimo
23/02/2015 17h25
Como já disseram, COP NOW...
elas respondem
anônima
16/02/2015 18h56
Resolvo isso com três tapas na sua cara. Pare de ser trouxa e abra um B.O. contra ele.
anônima
16/02/2015 19h07
Polícia e algumas aulinhas de português.
16/02/2015 19h29
Não entendi nada, na boa mesmo d.d
17/02/2015 13h10
"Eu to sofrendo com o casado" a frase n poderia ser diferente neh minha cara.
@Inory falou tdo...desculpa a franqueza.. Mas os nossos atos refletem consequências.. Abra um B.O contra ele e beba três doses de amor próprio duas vezes por semana e seja feliz.
02/04/2015 09h59
eu tenho medo de que ele faça alguma coisa pior ja que mim seguiu umas duas vezes sem disfarçar ate pra minha amiga que estava comigo. Ele parou com tudo eu dei tempo ao tempo uma hora ele ia cansar mas se ele fizer mais alguma coisa dessa vez eu não vou perdoar não cansei cansei mesmo