Tive com 3 homens em toda minha vida, ainda lembro das conversas, apesar de não ter mais contato. Infelizmente peguei o hábito de comparar essas pessoas com quem chegam em minha vida, e com isto acabo não rendendo por muito tempo. Vocês também guardam lembranças? Costumam comparar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/01/2017 01h25
Já, mas essa de comparar é bobagem, eu já fiz tb essa besteira, mas acho tolice, porque cada um é cada um. Eu ficava comparando os defeitos e qualidades.
24/01/2017 02h36
Siim, tbm fazia isso de comparar ela a outras..
anônimo
24/01/2017 01h34
Ja, sim
anônimo
24/01/2017 08h15
Uma vez na rodoviária de BH indo pro aeroporto de Confins.
24/01/2017 08h31
Já mas não cheguei a ter algo mais profundo com ela, conheci ela numa aula de boxe e de cara a gente se entendeu mas então ela passou no vestibular em outra cidade e se mudou, mas foi bom o tempo mesmo que bem curto, só que não faço isso de parâmetro.
elas respondem
anônima
24/01/2017 01h31
Já, é meio que impossível pra mim não comparar. Lembro tbm, mas como o anônimo falou "cada um é cada um".