elas respondem
Por mim podem doar tudo, vou tá morta mermo. Mas eu não declaro isso pro Governo nem a pau, a máfia de doação de órgãos podem ficar de olho. Se acontecer de ir pro hospital, sofrer algum acidente ou algo assim, eles declaram a morte cerebral ainda q a pessoa não tenha tido só pra fazer a doação dos órgão.
Sim, já avisei até a família.
Sim e espero que salvem vidas
Sim, sou doadora de órgãos
Não. E todos já sabem minha decisão.
Pra quê? Doar o que não presta? A gente doa o que é bom.
Já pensei na possibilidade
Sim. Para minha morte já tem instruções. Como "membro" da Dignitas eu deixarei o restante oficialmente atestado em cartório.
Se puder, vou doar meu corpo pra uma faculdade de medicina
Claro! Pode pegar meu órgãos e me encher de espuma.
Já pensei no assunto e não tenho tanta certeza também não.
Tipo, há várias pessoas que merecem uma segunda chance, mas tem tanta gente que não presta, que até desanima pensar em prolongar a vida de certos indivíduos.
Eu nem sei acho estranho meus órgãos no corpo de outra pessoa mais quem decide no final e a família
Sim! Melhor do que deixar apodrecer.
Mas igual a
@kitkat- eu não declaro isso ao governo pela mesma opinião
Sim eu pretendo...mas minha mãe é contra u.u
A minha família infelizmente já se declarou contra, mas a minha vontade (e inclusive já avisei isso) é que se der merda doem tudo que puder ser doado.
Como é que fazia isso mesmo? Quero muito ser doadora.
Esqueci de doar sangue esse ano.
eles respondem
Eu vou garantir que não haverá nada para se reaproveitar.
Eu pretendo descansar em paz quando eu morrer, não estarei aqui pra decidir sobre meus órgãos, gostaria que minha família doasse, mas eles é que vão decidir no fim das contas.
A pessoa não querer doar os órgãos quando morrer pra mim é falta de caráter e empatia. Já vai estar morto krl, alguém que precisa vai ficar sem por conta de um ego patético.
Sim, mas não irei colocar que sou doador, irei deixar um vídeo ou carta dizendo a minha vontade, se vc colocar que é um doador e sofrer acidente, a máfia deixa vc morrer propositalmente para pegar seus órgãos, parece teoria da conspiração, mas acontece.
Pretendo doar enquanto ainda estiver vivo, depois solicito um transplante de novos órgãos.
Pra mim tanto faz, já vou tá morto mesmo
Do jeito que eu tenho engordado e fumado nos últimos tempos nem sei se meus órgãos estarão prestando para alguma coisa quando for o caso, porém se ainda servirem poderão ser doados, não me importo, até porque até lá já terei perdido dois deles ainda em vida (minha namorada e futura cônjuge pretende me capar em algum momento futuro, cortando fora meu pinto e bagos, para assim satisfazer uma fantasia erótica dela).
Quem em seu juízo perfeito vai querer os órgãos de um velho de 100 anos e moribundo? Porque é assim que pretendo morrer.
Não pensei ainda na possibilidade.