Ele quando bebe umas 4 cerveja já sai jogando um monte de coisa na minha cara até umas coisas pesadas,tudo que ele não tem coragem de falar na minha cara,quando ele bebe joga tudo fala que sou uma péssima filha para minha mãe,que eu trato ela mal,que não sente nada mais por mim que está comigo por estar que eu sou muito chata e nimhuem nunca vai me quequer que vai arrumar as coias e vai embora várias coias,eu fico triste aí no outro dia que ele acorda finge nada aconteceu passa a me tratar bem de novo normalmente mais quando bebe ele vira outra pessoa eu nem sei mais quem realmente ele é na vida real.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/05/2022 21h30
existem vários demônios na bebida, esse é um deles.
13/05/2022 21h31
Na verdade ele tem vontade de jogar tudo isso na sua cara quando está sóbrio, mas não tem coragem, por isso aproveita pra falar quando está bêbado.
Espera a cachaça passar e conversa com ele..
13/05/2022 21h18
Quando ele estiver sem beber fala com ele
13/05/2022 21h29
diga que aprendeu tudo com ele
elas respondem
anônima
13/05/2022 21h29
Parece em casa, quando a minha mãe bebe ela também fica agressiva...
Eu evito de ficar perto dela se ñ nós duas brigamos e muito...Não me dou bem com ela...
Então passo a maior parte do meu tempo no quarto para evitar contato com ela...É melhor vc não ficar proxima a ele..quando estiver alterado...fique no seu quarto!
Minha mãe também fala coisas que me magoa, mais tento não guardo para mim... ñ é bom
anônima
13/05/2022 21h31
A bebida entra a vdd sai.
Se falou, é pq tem fundo de vdd.
Qdo acontece de novo, grava. No dia seguinte manda pra ele e diz que não quer mais.
anônima
13/05/2022 21h35
E o que vc pensa em fazer? Esse é um dos motivos que evito homens que tem esses hábitos de beber e fumar.
anônima
13/05/2022 21h30
Misericórdia, saia desse relacionamento enquanto ele não te bateu ou fez coisa pior!
13/05/2022 21h36
Termina