https://www.terra.com.br/comunidade/visao-do-corre/videos/forca-aerea-dos-eua-publica-video-com-funk-brasileiro,bd7b68d507a6f2c9f4b6d96cede343admyqf2yhg.html

É o funk brasileiro dominando o mundo, soltando o pancadão. Qual definição de pussy Riot?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/05/2022 21h41
Kkkkkkk o melhor do Brasil é o brasileiro. ❤️
eles respondem
anônimo
13/05/2022 21h43
Ooops!
Página não encontrada.
O endereço abaixo não existe no Terra.
http://www.terra.com.br/comunidade/visao-do-corre/videos/forca-aerea-dos-eua-publica-video-com-funk-brasileiro
anônimo
13/05/2022 22h15
Ótimo som
13/05/2022 23h43
Faz sentido pelo "boom, boom, boom", fazendo alusão ao poderio dos jatos mostrados no vídeo, rs..

Não sei o que eles pensaram quando escolheram a música, mas pode ser isso.

Até que a música combinou com o vídeo.

O exército dos EUA é cheio de fazer gracinha, fazer dancinha para o tik tok e etc.. Não é a primeira vez que as forças dos EUA fazem coisas do tipo, rs... Isso se esse vídeo for real, rs..