Já conversei várias vezes que eu prefiro que seja direto e fale o que pensa, mas a pessoa continua jogando indiretas, até em situações que a pessoa pergunta e eu respondo a pergunta, passa 5 minutos e a pessoa fica soltando indiretas sobre a pergunta que ela fez, mas se eu falar que eu já respondi ou questionar o motivo eu viro o vilão da história e a pessoa se faz de vítima.

No momento não é possível ignorar e eu não moro sozinho, mas estou louco para morar sozinho, o que falta é dinheiro mesmo.

OBS: Esse comportamento me deixa muito estressado e eu não gosto de ficar estressado pq eu acabo agindo de um jeito que eu me arrependo depois.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/05/2022 22h28
" Ignorância é a sua nova melhor amiga" - Paramore - Hayley Williams