Não eh nem por questão de aparência, pois eu cuido da minha, ele apenas um cara mais jovem que eu e uma se interessou por ele e outra já chamou ele por ZAP, não tenho inveja dele, até apoio o cara é incentivo ele falar com elas pessoalmente, mas queria saber pq elas tomaram reação e atitude de irem falar com ele aí invés comigo ? Se ele nem tomou atitude de ir falar com elas e sim elas, de chamar no ZAP, adicionar ele no Instagram etc...

eles perguntam
8 5
elas respondem
13/05/2022 23h07
Nossa, moço, não temos como saber ao certo, mas provavelmente ele é mais atraente.
E não estou falando apenas na aparência física, mas ele pode ser mais interessante de forma geral.
Talvez mais extrovertido, simpático, tem mais borogodó…
anônima
13/05/2022 23h19
Ele deve saber se portar, deve ser extrovertido.
anônima
13/05/2022 23h17
ele é bem atraente ou deve conversar bem passar segurança

tem gente que tem um chama sem explicaçao mesmo
anônima
13/05/2022 23h55
como vc é?
13/05/2022 23h58
Ele tem sex Appel
anônima
13/05/2022 23h07
Não questionei o porque das tampas de panela terem uma panela escolhida, sempre foi assim.
13/05/2022 23h55
Ele tem mais borogodó.
eles respondem
13/05/2022 23h57
São minas de qualidade ou essas piriguetinhas que ficam com quase qualquer um? Para mim isso conta, rs..

Se for a primeira opção, bom, dai provavelmente seu amigo deve ter um charme especial mesmo, mas se for do tipo a segunda, é só você ser mais carismático e chegar com atitude que você também pega.

O fato delas preferirem ele não quer dizer que ele seja, de fato, mais bonito ou melhor que você, mas com certeza ele chama mais a atenção DELAS do que você.

As vezes pode ser até o efeito contrário, tem meninas que preferem mais o feinho carismático do que o bonito mais fechado, isso porque essas meninas são carentes, preferem facilidade a desafio, e pensam que com o feinho carismático as garantias são maiores, em vários aspectos.

Se o cara ou a mina é muito bonito(a), também pode ser deixado(a) de lado por "assustar" pretendentes, principalmente se a pessoa é mais séria e fechada.
14/05/2022 00h07
Cara, difícil responder por aqui.
Mas relaxa, tudo no seu tempo
13/05/2022 23h19
Porque ele é bonito e você feio.
anônimo
13/05/2022 23h30
Porque você é feio e fracassado.
13/05/2022 23h56
A fila anda vc já é cavalo véi